Essa semana foi especial. Nesses últimos dias, olha só o que eu vi, indo pro Mackenzie, passando pela Paulista, mais especificamente pelo prédio da Gazeta, de um lado, e por aquela galeria cheia de restaurantes gostosos, do outro.
- Tinha um cara... Um cara vestindo uma fantasia. Não uma fantasia qualquer, uma fantasia de PASTEL. Um BIG PASTEL, gigante, amarelo, que anda gingando pela calçada, chamando as pessoas pra lanchonete! É maravilhoso, sério. Mas essa semana ele estava DE PÉ em cima de um daqueles lixos de concreto... Segurando um cabo de vassoura e tocando, empolgadíssimo, uma guitarra imaginária! Ele devia estar tocando Led Zeppelin ou uma daquelas músicas do Aerosmith, em que o Tyler se emociona e inclina o corpo pra frente, sabe? Éééééé... Dei muita risada!
- Bem do lado do ponto de ônibus da frente da Cásper Líbero tinha um moço tocando flauta. Ok, você deve estar pensando, até aqui, tudo bem! Mas ele estava tocando MUITO rápido. Ok, nada demais. MAS ELE TOCAVA COM O NARIZ. Sim, ele tocava com o nariz.
(...Eca...) - Ok, falarei de uma coisa um tanto quanto nojenta, agora... Quem quiser ler, só grifar o texto, deixarei em branco, ok? Uma coisa que eu aprendi com o teatro foi que sempre vai ter alguém te olhando. Não importa o lugar em que você se encontra (no palco, no caso), sempre terá alguém que te olhará. E é fato, pessoas, é fato. Essa semana não é a primeira vez que eu vejo alguém "limpando o salão". Já vi, da minha cadeira cativa - leia-se do meu degrauzinho - gente na rua, dentro de carros, dentro do próprio bus... Oh, minha gente, vidros escuros não são opacos! Eu veeejo o que se passa! E ó... Um pedacinho de lenço sempre vai bem! "Fica a dica!"
Olha... Se eu contar, ninguém acredita!
Até a próxima!
kkkkkkk, põe esquisito nisso ae. e essa parte meio nojo, bleh! "vidros escuros não são opacos!" toda razão, porque também já presenciei coisas.. coisas né.
ResponderExcluir